quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sagrada Família Negra


Boa noite meu povo , segue ai o meu trampo para o novo tema da Arena do Risco o tema  NATAL e que vem a calhar com o tema da semana do blog Escreva oque Desenho , as atualizações serão aos sábados portanto sábado atualizarei esse post neste blog , não deixem de curiar a Arena e o Escreva tem coisa bacana por lá sempre .
Fiquei muito feliz com o resultado final , pensei nos cartões de Natal e criei um com uma moldura daquelas estampas de antigamente que eram bem trabalhadas e tal.
Porque para min o Natal é isso , é esse o foco , o pequeno menino Jesus que nasceu humilde e simples para salvar não só os que creem nele mas todos , ele não pensou só agiu e veio para redimir á todos , independente de religião ou até da ausência da mesma , ele veio para todos .
Como podem notar eu resolvi alterar a etnia da sagrada familia , que normalmente vemos nas imagens , pinturas e presépios como pessoas brancas , fiz a sagrada familia negra , uma familia que rompe as barreiras das cores da pele das etnias , das raças e credos , um exemplo de familia para brancos , negros , independente de como seja , pois para Deus não há distinção ou preconceito , todos são iguais , isso foi oque quis passar nesse meu cartão de Natal , desde já meus amigos um Ótimo e Feliz Natal á todos .
Técnica : Desenho feito a mão , contornado com caneta stabilo marrom , colorido á lápis de cor , escaneado e completado com esta moldura no GIMP .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...