segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Branca de Neve e Os 7 Anões Ao Avesso !









Buenas tardes meu povo segue ai meu novo trampo para o blog Arena do Risco sobre o tema História ao Avesso , neste trampo estou nele há duas semanas diretão , mó trampo e mó canseira , mas o resultado final vale e muito a pena , nem parece que foi o trampo que deu , pois bem este trabalho me custou um domingo no sítio de fim de ano com o grupo de jovens do EAC , uma ida ao cinema com meus amigos do meu ex trampo que tava morrendo de saudades de ver , a formatura do prézinho da minha priminha ,e concerteza sacrifiquei minha paciencia e muito rsrsrrsrsrrs.
Foi uma experiencia interessante , eu praticamente fiz toda a produção de um quadrinhos ( claro com as minhas possibilidades atuais ) , eu agradeço a minha maninha a Rita que em uma certa noite quando eu nem tinha muita certeza do que fazer , que história ilustrar começamos a prosar sobre a Branca de Neve e criamos essa maluca trama ,mais ou menos como o Jones me influenciei com o tema , as páginas não foram feitas exatamente na ordem cronológica correta , eu comecei a desenhar do meio em diante e voltei pro começo , na arte final mais ou menos no mesmo esquema , e pintei ela da ultima página para a primeira .
Com esse trampo entendi bem porque existem as equipes de quadrinhos , para que um cara não morra sozinho , como aprendi não existe uma equipe de quadrinhos de um homem só rsrsrrsrrs, numa próxima oportunidade com  essa mesma linguagem artistica irei fazer parcerias rsrrsrsrrsrs.
Bem é isso galera , forte abraço .
Espero que curtam esta pequena história .
Técnica : Páginas desenhadas á mão e coloridas com lápis de cor e canetinhas , escaneei as páginas , criando depois os balões , recordatórios e alguns efeitos de iluminação no Gimp , e para finalizar  o letreiramento da HQ fiz no Photoshop .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...