sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os Hinduzinhos !

Boa tarde pessoal ,segue ai mais uma postagem para o blog Escreva o que Desenho .
Pois bem vamos a história desta minha postagem , pois bem , ontem eu estava voltando de viagem , e então minha priminha , a Gabriela ( que eu apelidei carinhosamente de Chatarela , ela ama me atormentar quando estou por perto , por isso o apelido ) começou a cantar uma musiquinha , dessas que as crianças de 6 anos costumam viver cantarolando . Seria normal isto se ela não tivesse me feito o favor de cantar a letra de uma dessas musiquinhas errada ( na verdade a versão dela ) , alguem conhece a Musiquinha dos Indiozinhos , pois ela fez um pequeno rearranjo da letra da música , que não pude aguentar e ri bastante , e resolvi criar uma ilustra desse fato ( estou digamos seguindo uma das minhas 12 dicas para o que fazer até o fim do ano , dica nº 12 , o diário caricato dos fatos ) ,segue abaixo a letra que a Chatarela estava cantando :

Os Hinduzinhos

1,2,3 Hinduzinhos ,
4,5,6 Hinduzinhos,
7,8,9 Hinduzinhos
no pequeno "Balde".

( autora Chatarela )

Não resisti e já logo imaginei uma charge deste fato e ai está , espero que gostem ,algo muito interessante é observar os nanicos eles costumam soltar algumas pérolas memoráveis e que se convertidos em uma imagem nossa ficam muito bacana , é muito bom mesmo com uma idade avançada manter o velho e bom espirito de uma criança , pronto a peraltiar .Bem por enquanto é só pessoal , forte abraço té +.
Técnica : Lápis de cor , canetinhas , e montagem final no Gimp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...