sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Encomenda : Caricatura para aniversário!

Saudações acompanheiros do blog e cá estamos nós com minha ultima encomenda para uma cliente , uma caricatura para um convite de aniversário e canecas , segue a arte :
Técnica: desenho a mão com referencia fotografica , scaneado e finalizado no GIMP.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 8

Boa noite meu povo e cá estamos nós no ultimo dia do meu Danktober (Inktober Atrasado) ,sei que eu queria ter produzido mais , fiquei com várias idéias doidas na mente que não tive como ainda executar , mas creio que valeu de exercicio e desafio esses dias ilustrando idéias novas e desafiadoras , agradeço aos amigos que acompanharam o meu primeiro inktober , valeu mesmo , e para fechar com chave de ouro uma homenagem ao filme incrivel Divertida Mente , só que estamos na mente da nossa adorável Pri do Quinteto em Ação ( meu outro projeto) , bora conferir :
Técnica: desenho feito a mão , scaneado e finalizado no Gimp.

domingo, 30 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 7

Boa noite meu povo e cá estou eu denovo com mais uma arte , sei que embolei todo meio de campo dessa minha primeira participação no meu Danktober ( Inktober atrasado) mas estamos quase na reta final , e hoje vamos de cartaz retro , bora conferir :
Técnica:desenho feito a lapis , scaneado e finalizado no Gimp sem contorno.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 6

Boa noite meu povo , primeiramente peço desculpas pela não continuidade no meu Danktober como estava indo , falta de inspiração , quedas de energia e um dia meio deprê me atrapalharam bem , mas embora não sei se compensa estou com uma nova arte recem saida do forno criativo , hoje me inspirei no filme de animação que estreou ontem no cinema , Trolls da dreamworks , e confesso que foi inspirador e divertido criar o quinteto me baseando no que vi nos trailers perdidos pela net , sem mais , vamos a arte ,confiram:
Técnica :desenho traçado a lapis para base , scaneado e feito sem contorno no Gimp.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 5

Boa praticamente madrugada meu povo e cá estou eu no meu 5º dia do meu Danktober (inktober atrasado) , hoje homenageio o traço fenomenal de Calvin e Haroldo do fabuloso cartoonista Bill Waterson , bora conferir :
Técnica:feito a mão com caneta bic preta e canetão de retroprojetor ,scaneado e finalizado no gimp.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 4

Boa noite povo e cá estou eu com o 4º dia do Danktober ,esse realmente deu um grande trampo, fiz o nosso amado quinteto baseado no traço do anime Cowboy Bebop criação de  Shinichiro Watanabe , bora conferir :
Técnica: caneta stabilo, scaneado e finalizado no Gimp.

domingo, 23 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 3

Boa madrugada basicamente , esses dias tá osso fazer as coisas é pc , celular ,note  tudo dando problema kkkk , mas alguns já resolvi , pois bem venho hoje no meu terceiro dia do Danktober  com uma homenagem ao grandioso Santos Dumont e sua invenção do 14 Bis , sinceramente ainda bem que eu num tava lá pra dar pitaco senão o 14 Bis seria bem diferente kkk , confiram:
Técnica: desenho feito com caneta Bic preta , scaneado e finalizado no Gimp.

sábado, 22 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 2

boa quase madrugada meu povo , poxa mas que dia contubardo , por pouco não sai a ilustra de hoje , tem dias que tudo dá errado , é meio que  o que esse 2º dia do meu Danktober atrasildis acho que expressa , que loucura , mas tá ai , confiram:
técnica : projeto do desenho á lapis , tirada foto via celular , tratado e finalizado no gimp.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Danktober Atrasildis - dia 1

Boa tarde pessoal , sei que sumi por muito muito tempo mesmo , mas a vida é muito corrida , cá estou eu pra variar atrasado mas em tempo com o inktober kkkk, segue minha primeira arte , o quinteto em ação  baseado no traço do saudoso Charles M. Schulz .
Técnica : feito a mão , tirada foto via celular , tratada no gimp e finalizada digitalmente .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...