sábado, 24 de dezembro de 2011

O Relatório do Coisa : 2ª Reunião


Este trampo abaixo foi feito para o blog Escreva oque Desenho , vale a pena conferir o nosso material por lá desde já um feliz Natal á todos .
Bom dia meus caros , eu sou o Coisa e venho nesta data de hoje fazer um pequeno ( pelo menos espero ) relatório sobre a 2ª Reunião da equipe do blog realizada no dia 17/12/2011 .
Mas antes de iniciar meu relatório , vamos a algumas apresentações , para conhecer melhor a galera do blog:

  • Comecemos pelo cabeça quente do grupo , Márcio José o Tocha Humana .







  • Eu o cabeça Dura da equipe , Jo soy Daniel Paulino o Coisa .





  • Temos ainda a garota flexível do grupo , Mariana Miranda a Mulher Elástico .




  • E por fim a ... cadê ela , onde está ela , ah achei a Prisciane Borges a Mulher Invisível 




Juntos formamos o Quarteto Fantástico.


Bem depois das apresentações que acredito serem importantes ,vamos ao motivo do meu relatório a 2ª reu do quarteto fantástico.
Nossa Reunião foi realizada como disse lá no começo do post em 17/12 ,nos encontramos em Presidente Altino , um belíssimo dia de Sábado á tarde , eu que sou um dos mais afastados do grupo devido algumas coisas que ocorreram estava ansiosíssimo para encontrar a galera , foi mó alegria ao encontrar eles , conversamos um tiquin e eles se esqueceram de um pequeno detalhe para nosso encontro , já que pretendíamos fazer um picnic , sem a parte alimentícia de um picnic não há picnic , portanto eles forma as pressas comprar nossos suprimentos para a bela tarde de sábado , eu como pensei que eles não se perderiam no caminho rrsrsrrsrsr , resolvi esperar eles na estação de trem antes de passar as catracas , porém eu não contava que eles se enrolariam com as comprinhas e fiquei umas duas horas na estação , ( quase zumbificado e morrendo de sono ),eu fiquei cuidando dos pertences da galera e do tempo que fiquei por lá foi possivel inclusive fazer o trabalho voluntário de informar as pessoas qual plataforma ia para a Barra Funda , fora observar os transeuntes e as belas transeuntas que passavam .
Após o períodod e 2 horas ne um momento em que houvi uma musiquinha de Aleluias meus companheiros retornam , (ufa!) .
Dali da estação pegamos o trem rumo a nosso destino estipulado , vamos rumo ao Parque Villa Lobos ,durante a viajem vamos pondo as piadas e conversas em dia , quando nos reunimos normalmente o cliam se torna muito divertido .
Dessa vez o Quarteto estava completo , nós quatro chegamos ao nosso destino , o Parque Villa Lobos que eu somente conhecia de nome é realmente um lugar muito agradável , um grande espaço com bastante verde e muita gente aproveitando o Sabadão , podemos observar alguns ciclistas solitários , ciclistas de bike dupla , os triciclos com cobertura , a galera do skate , o povo do patins e a galera que como nós procura um lugar á sombra para degustar algumas guloseimas .
logo ao chegarmos e acharmos um local adequado , começamos nossa reu , montamos o picnic , a principio eu e o Márcio ficamos ageitando as coisas enquanto as moçoilas da equipe deram eu creio uma desculpitcha para que cuidassemos do inicio do picnic ( essas mulheres modernas), ao retornarem começamos nossa reunião de fato com o foco de melhorar o blog , discutimos algumas soluções e decidimos o mior , guloseima vai guloseima vem , risadas insesantes , piadinhas para dar e vender , fotos , e vídeos inesquecíveis das nossas presepadas .
Ressalto o concurso de Mari adivinhe os MMs verdes sem os olhos , ( a Mari tem um ritual de eliminar MMs por cores ), o desáfio de realizar o salto de felicidade da Mari pelo qual todos tentamos realizar , jogar beisebol com um sonho de Valsa e uma garrafa de 2 litros , sei que é um desperdício um Sonho de Valsa foi sacrificado , mas foi pela alegria geral da nação , então valeu a pena ,depois tivemos um pequeno momento de pic gelo , sabe pega pega com estatua , quem é pego tem de ser salvo por quem não foi pego para continuar a brincadeira , sinceramente você deve pensar que somos crianças de 7,8 ,9 anos brincando á vista de nossas mães em uma tarde de sábado no Parque , mas está enganado , rsrrsrsrrs, visualmente somos bem mais velhos rsrrsrsrrs, mas o espirito de criança reina em cada um de nós , somos crianças grandes , um espírito de alegria e muita diversão reinou durante esta tarde de sábado , lá para as 18 hs encerramos a divertida tarde , cada um pegou seu rumo de vorta para casa , porem realizamos algumas melhorias para o blog não ficar á deriva , agradeço por ter esses maravilhosos amigos comigo , embora esteja longe els são muito especiais para min , bem Márcio , Mari e Pri esse é meu presente de Natal para vocês espero que gostem das nossas Caricas , forte abraço té +
Técnica : Canetinhas e Lápis de Cor .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...