quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HQ do Cara de Lata !






Boa tarde meu povo , segue ai mais um trampo de quadrinhos feito por muá em parceria com meus amigos da Uterere , o Walter Paiva que me orientou e avaliou os quadrinhos feitos e o David Santoro criador dos roteiros para estas 5 páginas , este é um projeto antigo feito para a Uterere que estava engavetado , seria uma série de quadrinhos acho que quinzenais onde o mascote da Uterere o Cara de Lata seria o personagem principal , porem , agora após ter sido publicada no site oficial da Uterere Studio do qual faço parte e está no começo posso divulgar este meu trabalho e que me ajudou na criação da HQ da Branca de Neve que a pouco divulguei , e que tambem foi publicada no Site da Uterere .
O interessante do desafio que foi fazer essa HQ do Cara de Lata foi que eu trabalhei com um personagem que eu não criei eu tive de me adequar com o personagem e sua nave criados pelo Rodrigo Nogueira outro membro da Uterere , os demais personagens foram de minha criação , foi algo muito divertido e muito prazeroso.
Então compartilho essa grande alegria ,com  vocês que sempre me acompanham aqui no blog , esse é um grande triunfo para min a publicação da HQ da Branca de Neve e do Cara de Lata e incentivo para rabiscar cada vez mais , valeu galera espero que curtam mais essas paginas de HQ e visitem o site da Uterere . Té + abraço.
Técnica : Nanquim, canetão , caneta stabilo preta , aquarela .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...