segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Raio - X

Boa tarde ( quase boa noite ) meu povo segue mais um trampo rápido , baseado na minha idéia do Diário Caricato , que devo tal idéia o incentivo de fazer parte da equipe do blog Escreva oque Desenho .
Bem vamos a historieta desta pequena HQ do meu Diário Caricato , ontem foi natal e como de costume minha familia sempre se reúne na casa da minha tia e fazemos o almoço especial de Natal, no entanto esse ano tivemos a ilustre presença de membros da familia que nunca estiveram nesse almoço de Natal , a Família da minha priminha a Chatarela , como já havia comentado a tampinha costuma me atormentar e muito , logo padeço nas mãos dela ,é um tipo de amor mortal , quem já viu a Felícia dos Tiny Toons é daí pra pior rsrrsrsrrs.
E ai nesse almoço bem humorado e bacana da família destaco a engraçadissima presença do Pai da Chatarela , o Adilson , não há como não rir com sua presença no ambiente , uam das sua muitas história engraçadas me chamou a atenção , ele contava de um camarada seu que quando ele estava trabalhando nem sei se era em um depósito , enfim , e esse camarada conhecido como Miúdo começou a querer tirar sarro dele , zuar ele , até ai tudo bem , porém , ele não contava que viria o troco , o Adilson que é muito zueiro não perdoou a forma fisica do Miúdo que é um tipo bem magrelão , e contou que caso ele fosse ao médico para ter de tirar uma chapa por exemplo , isso nem seria preciso devido seu porte fisico, pois era só catar ele e colocar contra a luz que poderia se ver os ossos , se a coluna tava no lugar , se o coração tava batendo direitinho , se tava tudo bem com o fígado , se bobear dava pra ver até os sentimentos dele , dando se para saber se ele realmente gostava de você ou não ,rsrrsrrsrs , só sei que depois dessa sessão de zuação o tal Miúdo ficou super sem graça e creio que nem tornou mais a mexer com ele .
E essa é a historia que me deu base para criar essa pequena HQ , cada fígura que tem ao meu redor , creio que ainda muitas cenas e fatos divertidos poderei ilustrar e postar por aqui , espero que gostem .
Abraço
Técnica :Desenhos feitos á lapis , colorido com lápis de cor e canetinha , escaneado e tratado no GIMP assim como os balões feitos nele , letreirado no photoshops.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...