segunda-feira, 24 de outubro de 2011

The Daniel Paulino Five !


 Versão Original
















Boa noite meu povo , eis agora algo inédito e muito bacana que fiz neste fim de semana , me arrisquei a fazer pintura digital ( até q enfim ) , me deu uma vontade doida de arriscar fiz o desenho á lápis escaneei  e tratei no Gimp colorindo o desenho e dando umas mexidinhas lá no Gimp acabei obtendo 4 versões á mais da que havia imaginado quando comecei a trabalhar o desenho no Gimp , espero que voces gostem do resultado pois eu curti muito essa nova linguagem visual e mais algumas ilustras digitais vem por ai e claro sem esquecer as técnicas manuais que sempre tiveram ai comigo nas minhas artes .Ah só lembrando a história desse desenho envolve meu novo visu atual , eu e minha famosa blusa azul e minha inseparável bolsa as costas , o povo lá do meu serviço é que ultimamente conhece bem essa figura , e na saída do trampo eu ligo as turbinas e saio á jato para voltar para casa , teve época que me apelidaram de papa léguas por conta destes fatos , lembrei disto e acabei criando essa ilustra  .Forte abraço e té +.
Só os traços 





qual sua versão preferida rsrsrrsrsr.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...