quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Que vença o melhor !

Boa noite povo meu ,tudo bem espero que sim , estive um tanto sumido , é vida corrida ás vezes causa isso , então embora tenha demorado aqui está meu desenho sobre velho Oeste o novo tema da Arena  .
Pensei em fazer a básica cena de um desafio , um duelo , um embate entre dois pistoleiros , pensei e se fossem personagens de HQ conhecidos porem caracterizados em todo o clima do velho oeste e ai não deu outra pensei em dois grandes adversários dos quadrinhos Batman e Coringa e para deixar mais harmoniosa a ilustração coloquei ali na torcida Arlequina e a Mulher Gato , sei que essa ilustra me deu bastante trabalho , mas me ensinou e me lembrou algumas coisas de desenho bem bacana que fazia tempo que eu não usava , mais é isso ai galera ,té + forte abraço.
Técnica : Lápis de Cor , Canetinhas , Canetas stabilo coloridas , Corretivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...