quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Megazord Arena do Risco !


Boa tarde galerinha ,segue ai meu novo trampo com o tema dos robôs para a Arena do Risco , bem digamos acabei aproveitando o tema para fazer uma homenagem á todos que estão na Arena , aqueles que embora tenham pouco participado sei que ainda estão lá  e a qualquer momento nos surpreenderão com seu talento , para todos a minha idéia deste desenho é uma surpresa , agradeço a duas pessoas que me ajudaram bastante na idéia sem saber oque era e só me mandaram suas fotos como pedi de muito bom grado , agradeço a vocês Vane e Marcal , valeu de coração , esse desenho coloco como representando a Arena e na qual conto com meus amigos colocados nesta ilustra , não coloquei todos embutidos no robô pois é meio complexo , rsrrsrrsrr se é que me entendem , mas segue essa ilustra como um incentivo a vocês e uma homenagem por ter vocês ai comigo nesse meu sonho , então é isso galera valeu .
Ah só informando quem é quem na ilustração vamos lá :
Nos quadrinhos temos lá em cima do lado direito a Kamila Souto ,a esquerda Renam Moreira , e lá embaixo a Gabriela Fernanda , nas pernas do robô do lado direito temos o Jonesfarley e na esquerda o Chico Jr., na espada o Marcal Nunes , no escudo a Vanessa Ariana , sentada no braço do Robô a Mariana Moraes e por fim no centro ieu Daniel Paulino.
Técnica : Lápis de cor , caneta esferográfica e canetinhas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...