segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Paulino Fusion Challenge

Boa tarde meu povo , espero que todos estejam supimpamente bem, e  hoje eu estréio com vocês o PAULINO FUSION CHALLENGE . Meu desafio de fusão de personagens . De 2 em 2 semanas teremos uma nova fusão de personagens.E ai vocês arriscam quem fez a dança Metamoru (Dragon Ball Z )para sair este guerreiro? Amanhã eu revelo a segunda parte desta arte com os personagens que geraram essa fusão. Espero que curtam essa novidade aqui do meu blog, e que também vocês podem acompanhar  no meu insta : https://www.instagram.com/daniel_opaulino/ .

Eu já vi alguns artistas muito talentosos brincarem pela linguagem artistica mesclando dois personagens a la Dragon Ball Z e formarem novos personagens , o desafio é inspirador mesclar universos inesperados e criar algo unificando todas  as caracteristicas, e é essa minha nova proposta com essa serie de artes.Espero que curtam tanto quanto eu enquanto a fiz e aguardem que muitas outras vem por ai.
Técnica: arte feita a mão , escaneada e feita arte final das linhas e contornos no software livre MediBang Paint Pro, colorido e finalizado no  software livre Gimp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...