segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Paulino Fusion Challenge 2

Boa segundona a todos , e como prometido aqui estou com um novo PAULINO FUSION CHALLENGE , o meu desafio pessoal de fusão de personagens de universos diversos criando novos personagens, a produção dessas fusões exige uma certa dedicação e uma boa pitada de criatividade, mas o resultado final sempre me surpreende e espero que também surpreenda todos vocês, segue nosso novo personagem, quem foram os personagens que formaram essa fusão? Amanhã postarei a segunda parte dessa arte com os personagens que fizeram a fusão, façam suas apostas.
Essa é uma série de artes divertidissima de desenvolver, e ela ainda está engatinhando por aqui e no meu insta : https://www.instagram.com/daniel_opaulino/  onde muitas novidades e outras artes que desenvolvo costuma ser postadas, então amanhã temos um encontro ilustrado marcado mais ou menos por este horário, desde já valeu a força meu povo.
Técnica: Arte feita a mão , escaneada , feito os traços no Software livre MediBang Paint Pro, e finalizado com as cores e efeitos no Software livre Gimp .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...