sábado, 11 de fevereiro de 2012

Playcenter Japonês

Buenos dias meu povo , segue my ilustration do tema da semana do blog escreva oque desenho , tema de autoria de nosso cabeça quente do blog o Márcio , que era algo como um roteiro de lugares que você foi e onde gostaria de ir , juntos , pelo menos foi oque entendi rsrrsrsrrsr, espero num ter errado na hora de fazer o desenho do tema , se errei que o Márcio me perdoe rsrrsrrs , mas de qualquer forma o resultado foi interessante .
Um canto da face da terra onde já me perdi foi no Playcenter com uma galerinha expecial ,dos quais cito a galera : o Márcio , sua mana a Paula e sua mãe a Dona Márcia , a Mari , Ivan e o Dennis ( dois camaradas lá do meu ex trampo ) , foi um dia bem agradável e tal , tirando a terrifica situ de eu ter trauma de altura , ou seja houve brinquedos que me causaram calafrios rsrrssrrsrrsr.Se alguem tiver com a dúvida se eu fui no tal Turbo Drop pode ter certeza ... que não rsrrsrrs , eu aposto que dele já iria direto para o caixão rsrrsrsrr, é osso .
E um canto que gostaria de ir oh sim a honorável terra do sol nascente , sim JAPÃO , nossa um país interessante , e cheio de uma riqueza cultural incrivel , terra dos amados animes e mangás , enfim quem sabe um dia num me perco por lá .
Então neste contexto se não confundi de vez o tema rsrrsrrsrs, eu juntei td isso , lembram de dragon Ball Z quando o Goku e o Vegeta fizeram a fusão , então imagine o Playcenter + Japão = a doideira que eu ilustrei abaixo :
CARPA JAPA 
Bem nos fomos no Play neste brinquedo após o terrifico Boomerang rsrrsrsr, no original o brinquedo correspodente é a Barca Viking , já na minha versão Nipônica eis que surge a Carpa Japa ( trocadilho de Barca para Carpa ),nesse brinquedo me recordo das tatoos japonesas com as carpas pois são muito famosas e quase sempre elas estão nadando na pele do povo , e tambem lembro da famosa cultura japonesa das artes marcias , como o Sumô e o kendo , ai representados nos lugares dos velhos vikings da Barca original .
O POLVO ORIGAMI
Se num estou errado fomos , no Waimea aquela queda d'água onde se toam um banho , e depois se vc quiser intensificar isso faça como nos fique na ponte para tomar uma super lufada de água rsrsrrsrr, creio que ai o povo foi para o honorável Polvo , na minha versão eu não troquei o polvo senão descaracterizaria o brinquedo , para minha versão nipônica o polvo seria baseado nos surpreendentes Origamis , aquelas dobraduras japonesas muito bem feitas e que são show de bola , e agora os sapinhos onde o povo se vai girando lembrei da expressividade e caretas hilárias que encontramos nos formidáveis animes e Mangás japoneses .
SUSHI DE BATE-BATE
Poxa agora lascou para eu lembrar a ordem das coisas , sei que fomos a outra montanha russa acho que é Windstorm ou algo assim , foi menos tensa que o boomerang ,os doidos dos meus amigos foram ainda no evolution 2 vezes ,Turbo Drop, o tal Tsunami que me lembra aquelas maquinas de assar frango só que a diferença é que é com gente rsrrsrsrr, se num esqueci nada foram esses , (se esqueci alguem me corrija ), tivemos uma parada para boia lá pra 14 hs e tal ,e teve o memorável momento dos carrinhos de bate bate , onde fomos 3 vezes , na primeira tive de pegar carona com a Mari pois fiquei sem carrinho rsrsrrsrsrs, nas veezes que fiquei só no carrinho descobri que sou ruim mesmo com direção rsrrsrsrrs, o carrinho teimava em me desobedecer e ir pro sentido contrário que eu queria rsrsrrsrs, na minha versão nipônica  temos o Sushi de bate-bate , lembrando a curiosa culinária Japonesa , que tem pratos bem exôticos e outros que vc fica pensando e muito para comer tipo eu num sei se encararia um doce de feijão ou sei lá rsrsrrsr, mas tenho mó curiosidade de experimentar a culinária oriental .

Sei que faltaram muitos brinquedos e tal , mas essa é uma idéia de como poderiam ser os mesmos na cultura  Japa , espero que tenham curtido esse post  ARIGATOO!!!
Técnica : desenhos ilustrados e pintados a lápis e canetinha , scaneados e tratados no GIMP , acrescentei os kanjis no fundo dos desenhos e usei um efeito do GIMP nas letras para parecerem pintadas .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...