quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Borges Multifuncional !

Hello povo , segue ai mais um trampo novíssimo saído do forno , essa ilustra foi feita para um concurso , entrei no mesmo para testar minhas habilidades e quem sabe posso ganhar um dos prêmios , e ai posso embelezar minha gatinha a Kowalska com uma toquinha para gatos enfim , só de participar já tô mó feliz , o concurso é realizado pelo blog  Borges o Gato  , consistia em criar uma versão ilustrada em qualquer forma de linguagem e técnica de uma foto do gato Borges , eu então confeccionei a minha arte ,seguem abaixo a foto do concurso que era nossa referencia e depois a minha versão da foto , espero que curtam esse meu novo trampo , o terceiro lugar ganha por voto popular no Facebook  quanto mais curtir tiver o desenho tem chance de levar o terceiro lugar , claro que eu não almejo este posto , entrei para ganhar , mas só de participar já tá valendo vamos ver oque dá .



Abraço galera , té +
Técnica : Lápis de cor , canetinhas e corretivo .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...