quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HQ do Cavernoso !

Bom dia meus caros amigos e telespectadores do meu blog , segue um novo trampo , só que a diferença desta vez é que as artes aqui postadas sobre a HQ do Cavernoso não são minhas são do meu amigo ilustrador Rodrigo Nogueira do Uterere Studio , minha missão neste trampo foi arte finalizar e colorizar estas 12 páginas , um trampo interessante e desafiador , sempre trabalhar com os filhos dos outros é desafiador , mais ou menos como a HQ do Cara de Lata que tem como criador também o Rodrigo Nogueira , só que a diferença é que no Cara de lata eu ilustrei o Cara de Lata no meu estilo , agora nesta HQ do Cavernoso eu arte finalizei um trampo feito pelo próprio criador do personagem .
Só a perte mais trabalhosa foi limpar as paginas e tirar as linhas á mais das páginas , as linhas de construção das cenas , meu amigo acho que exagerou um tiquin nelas rsrrsrsrrsrrsrs, mas valeu a pena concerteza .
Espero que vocês curtam meu novo trampo seguem abaixo as 12 páginas :













Espero que vocês curtam esse trampo até a próxima .
Desenhos : Rodrigo Nogueira
Cores e Arte Final :Daniel Paulino

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...