sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capas das HQs Branca de Neve e o Cara de Lata !

Capa nº 1 do Cara de Lata 
Capa nº1 da Branca de Neve 

Bom dia meu povo , e eis meu primeiro post do ano , começando 2012 em alto estilo , lembram se das duas ultimas HQs que eu fiz e postei aqui ,no blog Escreva oque Desenho , a Branca de Neve no Arena do Risco e tive publicadas ambas no site da Uterere Studio , o estúdio que está sendo construido hoje para ser o maior estudio de animação da América Latina , aguardem , e eu faço parte deste time .
Vale a pena conferir a composição completa das obras agora com capa lá no site da Uterere, eu sinceramente não esperava o sucesso que foi a HQ da Branca de Neve , valeu galera , e talvez logo logo surja Branca de Neve nº2.
Forte abraço té +
Técnica : Canetinhas , lápis de cor , as letras forma desenhadas fora do PC , escaneei o desenho e trabalhei as letras bem como a capa no Gimp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...