terça-feira, 24 de setembro de 2019

Paulino Fusion Challenge 3

Boa terça feira a todos, primeiramente tivemos um contratempo semana passada não tendo arte alguma nas minhas redes sociais, mas cá estou com o amado desafio do Paulino Fusion Challenge, um desafio que consiste em fundir dois personagens e criar um novo personagem, esta semana temos uma nova personagem, e ai quais foram as personagens que deram origem a esta nova personagem? Soltem o verbo e façam suas apostas, essa é uma das séries mais divertidas de desenvolver e que esta tendo uma boa repercussão , então aguardem muita novidade e ideias inusitadas dentro dela, então fiquem alerta.
Faço aqui uma menção honrosa e de agradecimento a minha mana Rita de Cássia que me ajudou com essa fusão , propondo as personagens para a arte, Essa é uma série de artes que ainda está engatinhando por aqui e no meu insta : https://www.instagram.com/daniel_opaulino/  onde muitas novidades e outras artes que desenvolvo costumam ser postadas, então amanhã temos um encontro ilustrado marcado mais ou menos por este horário para a segunda parte desta arte com o resultado de quem fez essa fusão , desde já valeu a força meu povo.
Técnica: Arte feita a mão , escaneada , feito os traços no Software livre MediBang Paint Pro, e finalizado com as cores e efeitos no Software livre Gimp .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...