quarta-feira, 9 de setembro de 2020

#3 Oque aconteceria se ... (What if...)

 Boa noite meu povo e por fim hoje lanço a terceira arte da nossa série Oque aconteceria se... (inspirada nas Hqs da Marvel What if) e por sugestão do parceiro @nerdicionario (no insta) ,de vez em quando fico imaginando possibilidades para essa série e me ocorreu esse inesperado encontro (ou luta kkk) inspirado em um dos 12 trabalhos de Hércules que aparece no filme da Disney  , segue abaixo a nossa nova arte :

Imagine que o Hades em vez de deixar o Hércules vencer o Javali de Erimanto na Grécia tivesse dado um jeito de o Javali fugir do H e parar na Gália, logo na região de uns irredutiveis gauleses que amam encrenca e atormentam muito o império romano. Imaginou a treta? Obelix e Hercules por causa do Javali de certeza sairiam no braço, Hades na torcida para isso durar o suficiente para ele soltar os Titãs e dominar o Olimpo, e Asterix tentando resolver o perrengue, o Javali tentando não virar almoço, muitas possibilidades kkk, e essa é uma das artes mais divertidas até agora nessa série, espero que curtam ela tanto quanto eu.E ai oque vc esperaria desse encontro épico? Quem levaria essa batalha Obelix o gaulês que caiu no caldeirão de poção mágica do Druida quando criança e tem os efeitos da poção permanentemente ou Hércules o semi deus filho de Zeus e Hera , detentor de muita força e recém iniciado na carreira de herói? 
Ainda não tenho uma periodicidade devido a N fatores , mas aos poucos conforme as correrias permitirem vão surgindo novos crossovers , e como de lei segue mais uma montagem marota de como seria essa capa impressa dando aquele gostinho de real, só que dessa vez não um mockup que eu achei pela internet a fora mas uma montagem com foto minha e efeitos que eu mesmo me arrisquei a produzir .

E por hoje é só meu povo. e aguardem que muitas ideias e artes novas vem por ai. Escolham sua melhor rede social e acompanhem todas as novidades ,seja aqui ,na minha  page do face: https://www.facebook.com/paulinocaricaturas/,ou no meu insta: https://www.instagram.com/daniel_opaulino/ e não fiquem por fora.

Técnica: Arte feita a mão , escaneada , feito os traços no Software livre MediBang Paint Pro, e finalizado com as cores e efeitos no Software livre Gimp .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...