sábado, 8 de junho de 2019

drawthisinyourstyle 3!!!

Saudações meu povo e olha nós aqui mais uma vez. Esses últimos dias foram bem corridos e só hoje consegui concluir a nova arte .Confesso que estava meio sem inspiração e sem ideia para uma nova arte, foi ai que acabei fuçando um daqueles redesignes de personagens que são bem populares no instagram  chamados de #drawingthisinyourstyle .Um artista cria uma arte com essa hashtag e todos os artistas que queiram participar devem fazer em seu estilo o personagem do outro artista. Fiquei mega inspirado com a arte da @sei.draws e sua personagem Emile e ai saiu minha versão da arte dela, essa é a terceira vez que refaço um personagem de outro artista no meu traço .
E vocês já conheciam essa hashtag ou já ouviram falar dessa brincadeira de redesignes entre os arteiros?Segue minha arte:
A seguir a arte  original para redesigne

Técnica : desenho feito a mão  com lápis preto nº2, escaneado , desenvolvimento da arte final de maneira digital (forma nova que me faz diminuir duas etapas do meu antigo processo de ilustração),  colorido e finalizado no Gimp 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...