domingo, 3 de junho de 2018

Character Design Challenge: Zangief - O herói Russo!

Boa tarde de domingo meus amigos , segue um redesigne de personagem que fiz para o Character Design Challenge  , cujo tema de Maio foi  a grande franquia de games Street Fighter , eu acabei tendo um mês bem corrido e só encima dos 45 minutos do segundo tempo consegui completar a arte bem correndo para pelo menos uma vez participar do tema , e estar com os ilustradores fantásticos dessa comunidade de concept art e redesigne de personagens , são idéias fascinantes e criações muito legais que surgem , eu acabei escolhendo para meu redesigne o grandalhão russo Zangief  que apesar de mal encarado e todo bruto também é gente boa e é um dos personagens clássicos do início do game , eu tentei mesclar um pouco da cultura Russa no designe dele e já imaginei Moscou tendo alguns crimes e o grandão vendo o caos querendo se instalar na mãe Russia surge como um Herói em ação .
Técnica: desenho feito a mão  arte finalizado com caneta Bic preta e caneta dupla ponta, escaneado e colorido digitalmente no Gimp .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...