quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Caçada !

Boa tarde meu povo , tudo bem espero que sim , como de lei as correrias continuam freneticamente por isso ando um pouco sumido daqui do blog , mas sempre na atividade .
bem não tive como me conter ao saber do resultado dos jogos de ontem , a primeira alegria foi o meu timão bater o Santos na Libertadores ( 1 a 1 mais o saldo de 1 gol do jogo na casa das sereias ), e a outra foi o Coritiba bater o São Paulo na Copa do Brasil (2 a 0), quer coisa melhor , kkkkkkkkkk, no ato que fui sabendo os resultados essa ilustra se montou na minha mente e ai está minha charge dos Jogos desta Quarta , espero que curtam galera ( deveras sei que os corinthianos e Coritibanos vão amar e bem os demais ilustrados na charge bem creio que não muito kkkkkkk).
Técnica :Lápis de cor , Canetinhas e tratamento no Gimp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...