domingo, 21 de agosto de 2011

MEDO !

Salve salve galera boa noite, aqui estou eu orgulhosamente apresentando á vocês o meu mais novo desenho , este é especial pois eu fiz para um concurso muito bacana , um concurso á nivel mundial ( OHHHHH) nele a proposta era usar linhas pré estabelecidas e criar uma ilustração sem alterar as linhas , as mesma deviam ficar na mesma  posição ,poderia se rotacionar o conjunto delas porem sem alterar sua estrutura , pois bem e ai está o meu desenho eu nessas 3 linhas( que estão logo abaixo do meu desenho) consegui ver esta cena acima um pobre e inocente gurizinho andando no maior medo  por sua casa escura apenas munido de uma vela e de seu fiél ursinho de pelúcia ,porem sem saber está sendo seguido por um terrível monstrengo ,muitas vezes quando a gente está com medo as coisas mais simples e normais se tronam atemorizantemente assustadoras , e foi oque quis passar com essa minha ilustra , quem quiser dar uma curiada na penca de gente que está nessa disputa vão lá no deviantart a maior comunidade de desenhistas do mundo, tem gente á beça desenhando lá , amanhã já é o ultimo dia do concurso por pouco não entro nele , mas ainda bem que deu tempo .Agora é ficar na torcida , e se Deus quiser correr pro abraço .
Técnica : lápis de cor e caneta stabilo marrom , canetinha e canetão .
valeu galera forte abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...