segunda-feira, 14 de março de 2011

Devolva-me

Devolva-Me
Adriana Calcanhotto
Composição: Renato Barros / Lilian Knapp
Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz.
Rasgue as minhas cartas...
O retrato que eu te dei...
O retrato que eu te dei...
...Mas se tiver
Devolva-me!
Devolva-me!
Devolva-me!

Técnica:aquarela,aquarela de canetinha,lápis de cor,tinta de tecido,nanquim.
olha ieu aqui de novo em mais um desenho da arena do risco ,eu sinceramente não pretendia fazer mais um desenho visto q já havia feito um , mas porem alguns dias atras eu estava fazendo compras com a minha mãe no supermercardo tranquilamente ,e normalmente nos mesmos sempre há um rádio ligado ,então ouvi esta musica no ato me veio a idéia do desenho um desenhista que apos terminar seu relacionamento quer seu trampo de volta e vai ate a casa da sua ex pedir o trampo de volta caso ela ainda o tenha , curti muito este tema realmente ele nos leva a viajar muito rsrsrrsrsrsr


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...